CERTIFICADOS

Informamos a todos os participantes do II Encontro dos Estudantes de Biologia da FAFIDAM, que os certificados foram todos enviados para seus respectivos emails. Aqueles que não receberam ou que necessitam de correção no certificado, por favor entrar em contato pelo email: enebio@hotmail.com.

Gostaríamos de solicitar a compreensão de todos, pois não foi possível postar os certificados no blog no prazo determinado, dessa forma decidimos encaminhá-los pelo email.

 Atenciosamente,

Comissão Organizadora.


Obs.: os certificados enviados para o email foram os de Minicursos, Oficinas, Apresentação de Trabalhos e Participação no Bioclik. Os certificados de PARTICIPAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, foram disponibilizados no formato impresso no Laboratório de Biologia da FAFIDAM;  e os certificados de ministração de minicursos, oficinas, palestras e mesas redondas foram impressos e entregues.

4 comentários:

Unknown disse...

Vcs vao informar a nova data de envio dos certificados?

Unknown disse...

Gostaria muito de uma posição da organização em relação aos certificados...

Antonio Fernandes disse...

Alguma informação sobre os certificados? Gostaria muito que os organizações atualizassem o blog, ou mantivessem notícias sobre o que ocorre para os inscritos.

Cristiano Ferreira Almeida disse...

Oi faço parte da comissão de divulgação do evento, e vem até aqui informar que devido alguns problemas técnicos os certificados não puderam ser postados aqui no blog, mas já estão sendo enviados por e-mail,peço a compreensão de todos.

Desculpe-nos de qualquer transtorno.

Postar um comentário

PATROCINADORES