Confira acima o Resultado da Avaliação do seu Trabalho!
Os trabalhos com situação "Aguardando Confirmação" estarão recebendo resposta até 14/10/2012. Alguns trabalhos devem realizar alterações para Publicação de Anais, estes receberão email solicitando as mesmas.
Dia e Horário das Apresentações:
17/10/2012 - Quarta Feira, à Tarde (13:30 às 15:00) - SALAS 03 e 06 (FAFIDAM)
Apresentação de Trabalhos - Modalidade Oral
18/10/2012 - Quinta Feira, à Tarde (13:30 às 15:00) - SALAS 02 e 03 (FAFIDAM)
Apresentação de Trabalhos - Modalidade Banner
O apresentador do trabalho deverá comparecer ao local de apresentações pelo menos 15 minutos antes do horário previsto para início das apresentações (13 h e 30 min), e permanecer no referido local até o horário previsto final das apresentações (15 h)
_____________________________________________________________________________
NORMAS PARA CONFECÇÃO E SUBMISSÃO DOS RESUMOS
II Encontro dos
Estudantes de Biologia – FAFIDAM
16,
17 e 18 de Outubro de 2012, Limoeiro do Norte - Ceará
Instruções para submissão:
1. Cada inscrito poderá submeter até dois resumos
como primeiro autor;
2. Para a submissão de
resumos CLICK AQUI e preencha os campos Área de Conhecimento, Título, Autores, Resumo,
Palavras-chave, Créditos de financiamento e Filiação (copie e
cole do seu arquivo em Word), e envie. Só poderão enviar resumos, aqueles que
já tiverem efetivado sua inscrição no evento.
3. O prazo estabelecido para submissão de resumos
compreende os dias 01/10 até
09/10/2012;
4. Os trabalhos poderão ser apresentados em
duas modalidades, oral e banner; e os resumos poderão ser submetidos em dois
formatos, simples e expandidos.
5. Os trabalhos aprovados serão
divulgados no blog do evento, a partir de 12 de outubro de 2012,
e após apresentados serão publicados no formato de anais no referido blog.
Instruções
para confecção:
RESUMO SIMPLES - APRESENTAÇÃO EM PAINEL
1. Título: em negrito, caixa alta e com texto
justificado. Se houver nome científico no título, escrever em itálico e
acompanhado do(s) nome(s) do(s) autor(es) da espécie, assim como do nome do
grupo do material tratado. Por exemplo:
FENOLOGIA DO GÊNERO Jatropha (Linnaeus) NOS MUNICÍPIOS DE
LIMOEIRO DO NORTE E MORADA NOVA, CEARÁ.
2. Nomes científicos, palavras em latim e/ou outro
idioma estrangeiro: escrever em itálico (design, in natura, in loco, on line,
pixel, stand, etc.);
3. Nome dos autores: um por linha, em caixa alta e
baixa, sendo o último em caixa alta, acompanhado(s) de um número entre
parênteses que indicará, em nota de rodapé, a filiação institucional, endereço
postal e endereço eletrônico do primeiro autor para correspondência. Serão
aceitos no máximo cinco coautores por resumo.
Ex: João
Paulo ANDRADE (1)
Rafael
RODRIGUES (2)
4. Créditos de financiamentos (agência de fomento,
bolsas, auxílios etc.): Campo de texto simples, antes da filiação dos
autores;
5. O Resumo Simples deverá ter no máximo 2.000
caracteres com espaços e com espaçamento entre linhas simples; deve ser
informativo, expondo os pontos relevantes relacionados com introdução,
objetivos, metodologia, resultados, discussão e conclusões, sem citações,
siglas ou abreviaturas;
6. Palavras-chave: destacar apenas três, diferentes
das do título;
RESUMO COMPLETO/ EXPANDIDO - APRESENTAÇÃO ORAL
1. Trabalho completo, no formato de artigo científico, contendo abstract (opcional), resumo e palavras-chaves; introdução, objetivos, metodologia, resultados, discussão e conclusões; salvo no WORD (.doc) e arquivo nomeado com o nome do autor.
1. Trabalho completo, no formato de artigo científico, contendo abstract (opcional), resumo e palavras-chaves; introdução, objetivos, metodologia, resultados, discussão e conclusões; salvo no WORD (.doc) e arquivo nomeado com o nome do autor.
2. Texto contendo no mínimo 03 e no máximo 10
páginas, em português, letra Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaço
1,5 (entre linhas), margem de 2 cm em todos os lados e justificado. Nomes
científicos e palavras estrangeiras grafados em “itálico”.
3. Título, Autores e Créditos de
Financiamento: proceder da mesma forma que no resumo simples.
4. Resumo: inserido no corpo do
artigo, escrito em língua portuguesa, com no máximo 300 palavras, e seguido de
até 03 (cinco) palavras-chaves.
5. Ilustrações: uso de tabelas e
figuras limitado ao necessário, numeradas em arábico e insertas no texto: tecla
“Inserir Figura” do Word. As legendas devem ser auto-explicativas colocadas
abaixo das tabelas e figuras.
6. Referências: devem constar no final
do Artigo, seguindo as normas bibliográficas, com o nome das obras em negrito.
Instruções
para apresentação:
1. A apresentação de trabalhos, oral e painel,
será realizada nos dias 17 e 18/10/2012, respectivamente, no período da tarde (13
h e 30 min. às 15 h);
2. O apresentador do trabalho deverá comparecer
ao local de apresentações, a ser determinado pela organização do evento, pelo
menos 15 minutos antes do horário previsto para início das apresentações (13 h
e 30 min), e permanecer no referido local até o horário previsto final das
apresentações (15 h).
3. O dia e o local de apresentação de cada
trabalho deverão ser divulgados pela organização do evento no blog e em folders.
4. O tempo para cada apresentação é
limitado em até 15 (quinze) minutos.
5. Apresentações painel devem exibir pôsteres
medindo 90 cm (largura) x 120 cm (altura); e o material utilizado para a
confecção do pôster fica a critério dos autores.
6. A disposição visual dos dados
tanto nas apresentações em pôster, quanto oral, ficam a critério dos autores.
7. Os certificados de apresentação serão
disponibilizados no formato digital (através do blog), e condicionados a
presença do apresentador do trabalho no período determinado para tal;
0 comentários:
Postar um comentário